O amor é uma coisa linda, não acham?!

Mulher que fatiou e fritou corpo do marido é condenada na Bahia

SÃO PAULO – A dona de casa Rosanita Nery dos Santos, acusada de ter matado seu marido, o tenente reformado da Polícia Militar José Raimundo Soares dos Santos, foi condenada a 19 anos de reclusão em julgamento que terminou na madrugada desta sexta-feira na Bahia. Segundo o Ministério Público, ela dopou, matou a facadas, esquartejou, desossou e fritou os cerca de 100 pedaços do corpo de Soares no dia 23 de junho de 2005. Rosanita foi condenada por homicídio duplamente qualificado por motivação torpe, tomando como base os artigos 121 e 211 do Código Penal Brasileiro.

Rosanita e Soares viviam juntos havia 28 anos e tinham cinco filhos. Na época do acontecimento, os restos foram encontrados por policiais da 6ª Delegacia de Polícia no vão de uma escada da residência do casal, na Vila São Cosme. Ela chegou a negar o crime, afirmando que homens encapuzados haviam invadido a casa onde o casal morava e matado o marido. Segundo o MP, no entanto, as informações que ela fornecia eram contraditórias.

A razão de ter fritado os pedaços de Soares, segundo o MP, pode estar relacionada a uma vingança após uma vida conjugal de grandes humilhações. “Os próprios filhos de Rosanita afirmaram que o marido vivia humilhando a mulher”, disse a promotora representante do MP Armênia Cristina Santos”. Foi ela quem pediu a condenação da dona de casa. “Mas isso não justifica um assassinato”, continua. Segundo a promotora, Rosanita foi submetida a testes que não apontaram nenhum distúrbio psicológico, mas indicaram uma "personalidade fria".

Durante o processo cogitou-se a ligação do ocorrido com rituais de magia negra, já que Rosanita mantinha ligações com uma mãe de santo, "mas nada que ligasse a essa suspeita ficou provado", concluiu Armênia.

Bruno B Soraggi, repórter do Último Segundo.

Marcadores: ,

(0) COWmentários

Que bela joaninha...

Marcadores:

(0) COWmentários

Eternas Diferenças

Clica na imagem para ver a animação.

Eternas Diferenças

Marcadores:

(0) COWmentários

Teste de personalidade

Retrato de um ENFP - Extraverted iNtuitive Feeling Perceiving

Seu modo principal de viver é focado externamente, de onde você absorve os fatos primariamente através de sua intuição. Seu modo secundário é focado internamente, onde você lida com as coisas de acordo com a maneira como você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no seu sistema de valores pessoais.

Você é uma pessoa calorosa, entusiasmada, tipicamente muito inteligente e cheia de potencial. Você vive num mundo de possibilidades, e pode ficar muito apaixonado e entusiasmado com as coisas. Seu entusiasmo dá a você a habilidade de inspirar e de motivar os outros, mais do que é constatado em outras pessoas. Você tem a habilidade de conseguir o que você quiser com o seu papo. Você ama a vida, vendo-a como um dom especial, e luta para tirar o máximo proveito dela.

Você tem uma variedade incomum de habilidades e de talentos, e é bom em quase tudo o que te interessa. Orientados a trabalhar com projetos, você pode acabar encarando várias carreiras diferentes durante sua vida. Para quem observa de fora você pode parecer perdido e sem objetivo, mas é na verdade muito consistente, pois possui um senso de valores que você utiliza como uma lei que rege a sua vida. Aliás, tudo o que você faz deve estar alinhado com seus valores. Você precisa sentir que está vivendo sua vida como você mesmo, andando de acordo com o que você acha certo. Você vê significado em tudo, e está numa batalha contínua para adaptar sua vida e seus valores para conseguir atingir uma paz pessoal. Você está sempre ciente e inclusive preocupado em perder contato consigo mesmo. Como a empolgação emocional é normalmente muito importante em sua vida, e como você está sempre focado em estar com sua vida alinhada, você acaba freqüentemente sendo um indivíduo intenso, de valores altamente desenvolvidos.

Você necessita se focar em terminar os projetos que você começa. Este pode ser um grande problema para você. Diferentemente de outras pessoas extrovertidas, você precisa de tempo sozinho para encontrar seu equilíbrio, e para ter certeza que você está em sintonia com seus valores. Se você se mantiver equilibrado, é muito provável que você tenha obtenha sucesso em seus projetos. Então, não caia no hábito de sair rapidamente de um projeto quando você se animar com uma nova possibilidade, pois você pode acabar nunca atingindo os grandes objetivos que você pode atingir.

Você tem uma ótima capacidade de lidar com as pessoas. Você é genuinamente caloroso e interessado por elas, e coloca uma grande importância em suas relações com os outros. Você quase sempre tem uma grande necessidade de que os outros gostem de você. Especialmente numa idade mais jovem, pessoas como você tendem a demonstrar entusiasmo excessivo para com outras pessoas, exagerando no esforço para ser aceito. No entanto, assim que você aprender a equilibrar sua necessidade de ser verdadeiro para consigo mesmo, com sua necessidade de ser aceito pelos outros, você se tornará ótimo em trazer à tona o melhor que cada pessoa tem a oferecer, e será bem aceito por todos. Você tem uma habilidade excepcional de entender intuitivamente as pessoas após pouco tempo, e de usar sua intuição e flexibilidade para se relacionar com os outros no nível deles.

Por viver num mundo de possibilidades empolgantes, os detalhes do dia-a-dia são vistos como desagradáveis trivialidades. Você não coloca importância em tarefas detalhadas e de manutenção, e freqüentemente nem está ciente dessas questões. E quando você realmente tem que realizar essas tarefas, você não tem prazer em fazê-las. Essa realmente é uma área desafiadora para as pessoas como você, e pode se tornar algo frustrante para seus familiares.

Se você acabar indo para o “mau caminho”, pode se tornar um tanto manipulativo –e muito bom nisso. O talento de ser persuasivo com o qual você foi abençoado faz com que você consiga o que quer de maneira natural e fácil. Porém, na maioria das vezes você não irá abusar destas habilidades, pois estas não se encaixam com seu sistema de valores.

Às vezes você também comete erros de julgamento graves. Você tem uma habilidade incrível de perceber intuitivamente a verdade sobre uma pessoa ou situação, mas quando você aplica um julgamento à sua percepção, você pode chegar a conclusões erradas.

Se você não aprender a levar as coisas que você começar até o final, você pode encontrar dificuldades em se manter feliz em casamentos. Sempre vendo as possibilidades do que pode ser, você pode se cansar do que realmente é. O forte senso de valores irá te manter você dedicado às suas relações. No entanto, como você gosta de um bocado de animação na sua vida, se dará melhor com pessoas que se sintam confortáveis com mudanças e com novas experiências.

Ter um pai como você pode ser uma experiência muito divertida, mas pode ser uma experiência estressante para crianças com fortes tendências concretas ou de organização. Estas crianças podem ver seus pais como inconsistentes e difíceis de entender, à medida que são carregadas por esse redemoinho que é a vida do pai. Algumas vezes você desejará ser o melhor amigo de seus filhos, e em outras vezes fará o papel do pai autoritário. Mas você seu sistema de valores é sempre consistente, o que impressionará suas crianças mais que tudo, juntamente com sua simples felicidade de viver.

Você é basicamente uma pessoa feliz, mas pode se tornar infeliz se confinado a horários estritos e a tarefas mundanas. Consequentemente, você trabalha melhor em situações onde você tenha muita flexibilidade e onde você possa trabalhar com pessoas e com idéias. Uma ótima idéia seria a de você abrir seu próprio negócio! Você tem a capacidade de ser altamente produtivo mesmo com pouquíssima supervisão, apenas necessitando que você esteja entusiasmado com o que você está fazendo.

Por ser tão alerta e perceptivo, constantemente analisando o ambiente ao seu redor, é bem provável que você sofra de tensão muscular. Você tem uma grande necessidade de ser independente, e resiste a ser controlado ou rotulado. Você precisa manter o controle sobre si mesmo, mas não acredita em controlar os outros. Sua necessidade de independência e de liberdade se estende tanto a si próprio, quanto aos outros.

Você é uma pessoa charmosa, engenhosa, que se arrisca, sensível, voltada às pessoas, e com capacidades de todos os tipos. Você tem muitas qualidades que irá utilizar para se satisfazer na vida (e também àqueles próximos a você) se conseguir se manter equilibrado, e dominando sua capacidade de levar até o fim o que você começar.

Personalidade ENFP

Marcadores:

(0) COWmentários

Solidão

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência!

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade!

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio!

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente... Isto é um princípio da natureza!

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância!

Solidão é muito mais do que isto...

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.

Poema de Fátima Irene Pinto

Marcadores: ,

(0) COWmentários

Loucos e Santos

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.

Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Oscar Wilde

Marcadores:

(0) COWmentários

Que maldade...

Marcadores:

(0) COWmentários

Xô preguiça!!

Marcadores:

(0) COWmentários

Banho de sal grosso para tirar energias negativas

Um banho diferente

Qualquer sal, sendo grosso, serve para tal fim, inclusive aquele dos churrascos do fim-de-semana. Separe uns dois ou três punhados em uma leiteira, um pequeno balde ou caneca grande e leve para o banheiro.

Abasteça a vasilha onde está o sal com água quente, coloque de lado e tome seu banho normalmente. No final do banho derrame sobre o corpo todo, do pescoço para baixo. Ninguém explica o porquê, mas a cabeça fica sempre de fora do ritual.

Agora os segredos: dizem as tradições que o banho com sal grosso pode ser tomado nas segundas, nas quartas e preferivelmente nas sextas-feiras. Nunca em dia ímpar. Tão importante quanto: o banhado deve secar-se de leve, somente encostando a toalha no corpo para tirar o excesso de água. Ou seja: nada de esfregações que o efeito vai embora. E pronto. Simples, relaxante, sem explicações científicas ou seja, um ritual perfeito onde se atua não pela lógica, mas sim pelo prazer ao mistério…

Marcadores:

(1) COWmentários

O Diabo Veste Prada

SINOPSE: O DIABO VESTE PRADA

No mundo inebriante da moda de Nova York, onde o manequim 36 é o novo 40 e um cabelo mal arrumado pode acabar com uma carreira, a revista Runway é o próprio Santo Graal. Administrada com pulso forte e sofisticado por Miranda Priestly (MERYL STREEP), a mulher mais poderosa da moda, Runway é uma temível armadura para qualquer um que deseje vencer na indústria da moda.
Para transformar a revista na bíblia da moda de Nova York e, portanto, da moda mundial, Miranda não deixou pedra sobre pedra em seu caminho, inclusive uma longa lista de assistentes que não conseguiram se manter no posto. É um emprego ao qual só sobrevive quem não tem respeito próprio e, no entanto, é uma oportunidade pela qual um milhão de jovens mulheres em Nova York matariam para conseguir.
Um cargo de assistente de Miranda poderia escancarar as portas para a recém-formada Andy Sachs (ANNE HATHAWAY). Mais para estudante sem estilo do que para haute couture, ela figura solitária entre o pequeno exército de “saltinhos” da equipe da Runway – divas da moda magérrimas, batendo seus saltos altíssimos pelos corredores da matriz da revista em Manhattan. Quando Andy chega para a entrevista, começa a entender que será preciso mais que iniciativa e determinação para vencer nessa área. E o teste definitivo está diante dela, vestida de Prada dos pés à cabeça.
Miranda tem o poder de fazer o mundo fashion girar como uma bola de basquete, mas é incapaz de encontrar e manter uma boa assistente. Andy é toda inadequada para o cargo, mas tem algo que falta às outras assistentes: ela se recusa a fracassar.
Para tornar-se a assistente perfeita, Andy terá de passar por uma transformação. Logo, para desgosto de seu namorado Nate (ADRIAN GRENIER), ela será capaz de falar como deve, andar como deve (num impecável Manolo Blahnik) e nunca mais confundir Dolce e Gabbana. Porém, quanto mais enxerga a vida pelos olhos de Miranda, mais compreende que o mundo dela é fabuloso, mas solitário; e que, por vezes, o sucesso depende de um grande sacrifício – mas a que preço?

Marcadores: ,

(0) COWmentários

Fábula da formiguinha e a cigarra...

Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas.
Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para período de inverno. Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem do bate papo com os amigos ao final do trabalho tomando uma cervejinha. Seu nome era "trabalho" e seu sobrenome "sempre".
Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos e nos bares da cidade; não desperdiçou um minuto sequer, cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu para valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir.
Então, passados alguns dias, começou a esfriar. Era o inverno que estava começando. A formiguinha, exausta de tanto trabalhar, entrou para a sua singela e aconchegante toca repleta de comida. Mas alguém chamava por seu nome do lado de fora da toca. Quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu:
Sua amiga cigarra estava dentro de uma Ferrari com um aconchegante casaco de vison. E a cigarra disse para a formiguinha:
- Olá amiga, vou passar o inverno em Paris. Será que você poderia cuidar da minha toca?
E a formiguinha respondeu:
- Claro, sem problemas ! Mas o que lhe aconteceu? Como você conseguiu dinheiro para ir a Paris e comprar esta Ferrari?
E a cigarra respondeu:
- Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz. Fechei um contrato de seis meses para fazer shows em Paris... A propósito, a amiga deseja algo de lá?
Respondeu a formiguinha:
- Desejo sim.
Se você encontrar um tal de La Fontaine (autor da fábula original) por lá, manda ele ir para a PUTA QUE O PARIU!!!

Moral da história:
"Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, pois trabalho em demasia só traz benefício em fábulas do La Fontaine e ao seu patrão."

Marcadores: ,

(0) COWmentários

Como vai minha vida? Ridícula ou Medíocre?

Marcadores:

(0) COWmentários

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Marcadores:

(1) COWmentários

Celebridades sem Make-up!

Sabe aqueles dias em que a gente acorda se sentindo um bagulho?
Quando o espelho é tudo o que a gente não quer ver na nossa frente?
E o pior é que isso acontece sempre naqueles dias, que por algum motivo precisamos estar lindas.
Pensando nisso, selecionei algumas fotos de "divas" em estado total de feiura sem make-up para mostrar que todas nós, melhoramos MUITO com uma produçãozinha...
Então, tirem essa camiseta velha, joguem fora aquela calcinha surrada (sim, aquela mesma que você já tentou jogar fora algumas vezes e não teve coragem!!).
Corram, peguem suas maquiagens, chapinhas e afins, sem esquecer é claro, do bom e velho amigo "pretinho básico"!!
Afinal, se elas conseguem melhorar, nós também conseguimos.

"Beleza não se põe a mesa, mas abre o apetite..."

Marcadores: ,

(0) COWmentários

Resoluções

EM 2007 EU QUERO...

Vencer meus desafios e medos

Lidar melhor com as minhas emoções


Investir em minha evolução pessoal

COMO CONQUISTAREI MEUS OBJETIVOS?

Me esforçando sempre, um pouquinho a cada dia...

Tentarei pensar mais antes de agir impulsivamente e respirar fundo.

Pensarei mais em mim e o que posso fazer para mudar as coisas que não vão bem na minha vida, jogando fora tudo aquilo que não presta.

Fazer algum trabalho voluntário (por menor que seja) para descobrir que existem pessoas em condições bem piores que a minha, mas que continuam lutando e de como meus problemas são menores do que imagino.

Entender que a felicidade está em mim, a cada amanhecer, a cada respiração e não nas coisas ou pessoas.

Voltar mais para dentro das minhas emoções, sentimentos, medos, tentando entender o porque de atitudes negativas que tenho feito contra mim mesma, na maioria das vezes de forma inconsciente.

Me amar mais, amar mais, perdoar mais, tolerar mais e compreender que ninguém é perfeito.

Ser feliz porque a vida é todo esse momento agora.

Marcadores:

(0) COWmentários

Para começar bem o dia...

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

(Mário Quintana)

Marcadores:

(1) COWmentários

Não custa tentar...

Marcadores:

(0) COWmentários
 
2 3 Smashup Graphics 4 5 6
7 8 9 RSS em manutenção...

SOBRE O BLOG



MURAL DE RECADOS






FRASE DO DIA




oikarol@hotmail.com


PUBLICIDADE - ANUNCIE AQUI!


BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

RECOMENDO






PARCEIROS







Manual do Cafajeste (só para mulheres)



YouiTubio
U-HULL
Sexo, Blog e Rock N' Roll



El Fumar



[::: Subaco de Cobra :::]
É massa!
Amostras, brindes e promoções


Risada Forçada


Abobrinhas Blog

As Exterminadoras de Hélios

Arte Colorida

Benett-O-Matic

Casa dos Ursos

Chuvinha no Cérebro

Clube da Cozinha

Cristina Sueta Artes

Diário de Mary

Engraçado e Desesperador

Entre Amigos

Forever

Magia Gifs

Mom Kakau

Mulher Remédio

Não diga nada

Páginas Amar-ela

Petitecherie Blog

Portal da Vaca

Rancho Feliz

Taliesin



MooOOOooSICA





INDIQUE MEU BLOG VOTANDO AQUI!!





ESTOU NO ORKUT





VISITANTES ONLINE






DIA APÓS DIA





PREVISÃO DO TEMPO






NAVEGUE MELHOR!



LINK-ME


Visite o Blog da Karol


MEU BUTTON (120x50 ou 120x60)




 

MEUS AWARDS PARA VOCÊ


AWARDS QUE GANHEI



PRÊMIOS RECEBIDOS


 Links & Sites




JÁ FUI DESTAQUE




ANIMAÇÃO LINDA QUE GANHEI!!
(Clique na coelha...)




CONTADOR DE VISITAS



ARQUIVO


novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
janeiro 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
outubro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
junho 2009
janeiro 2010
janeiro 2011

BUSCA


Google

CRÉDITOS


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
MyShoutbox.com - Free Shoutbox!
Templates by Blogro

TRANSLATE THIS SITE



 
© todos os direitos reservados à karolcow.blogspot.com