|
(0)
COWmentários
(3)
COWmentários
(0)
COWmentários
Quero colo
Colo é sopro que renova a alegria e cura do chororô sem motivo ao corte no dedo, da aflição passageira à dor funda do luto.
Então, vale o conselho: quando você estiver muito agitado, insatisfeito, triste, solitário, antes de sair falando demais, comprando demais, comendo demais e cometendo outros excessos, que vão causar arrependimento e mal-estar, pergunte se o que você precisa não é mesmo de colo. Se a resposta for sim... "Deite-se, espreguice esticando todo o corpo, depois sente-se sobre os calcanhares e enrole o tronco para frente, apoiando o rosto no chão e mantendo os braços para trás. Expandir-se e, na seqüência, enrolar-se são movimentos de reequilíbrio". (Fonte: Revista Bons Fluídos)
(0)
COWmentários
Desenho de irmão
Presente do meu irmãozinho lindo que eu amoooooooooo, Michael!!! Beijos, =^.^=
(0)
COWmentários
Se eu estivesse no South Park...
(0)
COWmentários
Toma cachaça, caraio!! (Leonaldo Gomes de Lima)
(0)
COWmentários
Tô triste!!

"Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz!"
(2)
COWmentários
(0)
COWmentários
Seja um idiota!
Só os idiotas são felizes (Ailin Aleixo)
Nada mais libertador do que rir de si mesmo
Idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda, visceral. Putz, coisa pentelha.
A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado do Schopenhauer? Deixe a pungência para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota. Ria dos próprios defeitos, tire sarro de suas inabilidades. Ignore o que o boçal do seu chefe proferiu. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, objetivos claramente traçados mas não consegue rir quando tropeça? Que sabe resolver uma crise familiar mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Sim, porque é bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar? Em suma: desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. A realidade já é dura; piora se for densa. Dura e densa, ruim. Brincar, legal. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não se descontrolar, não demonstrar o que sente. É muito não. Dá pra ser feliz com tanto não? Pagar as contas, ser bem-sucedido, amar, ter filhos - tarefa brava. Piora, muito, com o peso de todos aqueles nãos. Tenha fé em uma coisa: dá certo ser adulto e idiota. Aliás, tudo fica bem mais fácil ser for regado a idiotice, bom humor. Manuel Bandeira foi um grande homem e um grande poeta. Disse certa vez: "E por que essa condenação da piada, como se a vida fosse só feita de momentos graves ou só nesses houvesse teor poético?" Estava certo. Adultos podem (e devem) contar piadas, ir ao fliperama, beliscar a bunda da mulher, sair pelados pela cozinha. Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" aceitável.
Teste a teoria. Uma semaninha, pra começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que são: passageiras. A briga, a dívida, a dor, a raiva, tudinho vai passar, então pra que tanta gravidade? Já fez tudo o que podia para resolver o problema? Parou, chorou, pediu arrego? Ótimo, hora da idiotice: entre na Internet, jogue pebolim, coma um churrasco grego. Tá numas de empinar pipa no sábado? Vá. Quer conversar com sua namorada imitando o Pato Donald mas acha muito boçal? E é, mas e daí? Você realmente acha que ela vai gostar menos de você por isso? Ela não vai, tenha certeza. Só vai gostar mais, porque é delicioso estarmos com quem sorri e ri de si mesmo.
Eu fico chateada por não ser tão idiota quanto gostaria; tenho uma mania horrível de, sem querer, recair na seriedade. Então o mundo fica cinza e cada lágrima ganha o peso de uma bigorna. Nessas horas não preciso de cenhos franzidos de preocupação. Nessas horas tudo de que preciso é uma bela, grande e impagável idiotice. Como sair pra jogar paintball - ou, melhor ainda, me olhar fixamente no espelho até notar como fico feia com os olhos vermelhos e o nariz escorrendo. Como fico ridícula quando esqueço que tudo passa.
(0)
COWmentários
Uma boa idéia para ecomizar...
(0)
COWmentários
Tá triste? Então ouça Cher!! - "Strong Enough"
(0)
COWmentários
(0)
COWmentários
(0)
COWmentários
(0)
COWmentários
Beijinho de foca
"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para frente." (Soren Kierkegaard)
(0)
COWmentários
Tenha fé!

Esperança é quando a dor presente nos faz tentar outa vez. (Chico Sciense)
(0)
COWmentários
(0)
COWmentários
30 anos!!!!!!!!!!!!!!!
 De repente 30! Caramba, essa noite fui dormir com 29 anos e acordei com 30!!!! Como, quando, por quê? O que foi que eu fiz? Não tem jeito, trintei mesmo. Avaliar os 30...estou tentando!! Nasci no dia 09 de julho de 1976, em Foz do Iguaçu e conheci meus melhores amigos neste momento. O que dizer de mim? Sou grata pelas pessoas que amo e que estão sempre ao meu lado. Como me sinto aos 30 anos? Muitas vezes me sinto assim:
Inconstante Imprecisa Intempestiva Insegura Incógnita Indecorosa Indecente Impudica Indefesa Insensata Impaciente Indefinível Incorrigível Imbecil Inflamável Imprevisível Inquieta Incansável Impossível Imprópria Insaciável Indecisa Indisciplinada Intensa Ímpar Implicante Impulsiva Incabível Incisiva Incerta Indulgente Infantil Inconclusa Inconformada Infrene Instintiva...
Mas, na maioria das vezes, feliz por ter tantas pessoas que me querem bem... Obrigada, mãe, Pai, Daniel, Avó, Vô (onde quer que esteja...) e todas as pessoas queridas que, de alguma forma lembraram do meu aniversário. Amo vocês!
"A mais tola das virtudes é a idade. Que significa ter quinze, dezessete, dezoito ou vinte anos? Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades." (Nelson Rodrigues)
(1)
COWmentários
|
|
TRANSLATE THIS SITE
| |